<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 09, 2003

Uma questão de consciência esclarecida III

Minha linda Princesa,

é com profunda tristeza que me vejo obrigado a responder ao seu post sobre o assunto em título. Não que eu não goste de comentar os artigos dos meus camaradas de blog mas fico triste quando as pessoas (principalmente a menina) não me entendem ou, pior, entendem tudo ao contrário (foi o caso). Foi claro para mim que não leu o post objecto da minha violência.
O meu post foi, precisamente, um grito de apoio ao Amor, à Paixão e à Poesia (sem reservas). Contra quem (n)os olha de "cima". Contra quem não se entrega e faz disso a sua filosofia não por ter medo mas porque se considera superior aos outros por isso.

Todos podemos ter opiniões diferentes. Prazer é: discuti-las (com paixão (=violência?) porque não?).

Prefiro a Sophia.

Um beijo menina.

Ass: O Emigrante

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?