<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 06, 2003

A ti, Robin, fantástico contador de estórias...

Hoje, de manhã, em busca de livros e música para presentear aqueles de quem gosto, dei por mim ao lado de uma mesa, de uns 15m2, cuja superfí­cie estava à  pinha com milhares de edições desses Paulos Coelhos, Ritas Ferros, Tias da linha... SEI Lá! Livros do Kamasutra para homem, e Kamasutra para mulher (Livro separados para Homem e para Mulher?! Alguém me consegue explicar isto?! sempre pensei que o prazer devia ser partilhado... a falta de imaginação, ou a monotonia, não poderiam ser 'combatidas' apenas com um Kamasutra que pensasse no bem estar dos dois companheiros? Ou já há por aí­ tanta novidade, nesse mundo bom e confuso do prazer, que justifique separar as águas? Devo estar, infelizmente, a precisar de me actualizar...). Mas, passando à  frente... Por baixo, junto aos meus pés, lá pairavam uns Dostoievskys, uns Herman Hesses, uns Antónios Aleixos, e outros que tal.

(...Fazer o quê...?!)

No que respeita ao Blog... A maravilha destes encontros está no poder sonhar e acreditar. No poder rir e, porque não, desabafar. No não saber quem está do outro lado mas, ao mesmo tempo, reconhecer palavras, expressões ou entoações, tão próprias de cada um de nós. No poder vestir a pele de outros, que por aqui andam, e lançar a confusão! Tudo isto é, a meu ver, delicioso.

"Conta-me 'estórias' daquilo que eu não vi..."

Beijos.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?