<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 06, 2003

Comentário aos Comentários
Não concordo com a proposta da Princesa para utilizarmos nicks. Para já não quero ser conhecido por Víbora Nick, pois sempre fui o Robin na escola preparatória. Por outro lado, acho que é muito mais sensacional não saber quem escreve as matérias. A curiosidade e o mistério ficam sempre a pairar no ar.

Aproveito também a oportunidade para fazer apenas um reparo ao iluminado comentário da esclarecida poetisa psicóloga: A poesia não revela maturidade e vice-versa. Não me refiro em concreto à  notável poesia que por aqui tem vindo a ser lembrada, mas sim aos poemas imberbes que todos já escrevemos, aquando perdidos de amor. Refiro-me também à  inúmera poesia que pulula nas prateleiras das livrarias e que nem toda é excelsa, nem toda tem o condão. Comparativamente temos diversos escritores que anualmente publicam livros como quem enlata sardinhas. Serão os casos do recordista de vendas Paulo Coelho, cujos livros ficam aquém até da «Anita vai à  Praia», ou da Margarida Rebelo Pinto que deveria ser proibida de escrever barbaridades desprovidas de qualquer interesse.

Resta-me referir que poesia em exagero poderá tornar-se enfadonha, em especial por não ser original, e que aqui temos a possibilidade de podermos brilhar por nós próprios, através dos nossos comentários, crónicas, textos, aforismos, poemas...
Deste modo, mais uma vez sejam todos muito bem-vindos a este blog, sejam vocês emigrantes ou princesas. Continuem a contar-me "estórias". Continuem a fazer-me sonhar.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?